Agradecimentos


Ok, eu escrevi o livro.

Mas ele não seria possível se não fossem algumas pessoas que foram importantes tanto no processo de criação como na divulgação. Talvez tenha esquecido alguém, pois a memória pode falhar. Mas quero que todos se sintam abraçados. Se não fosse por vocês, O Sobrado da Rua Velha não estaria publicado hoje.

Esta é a lista que foram importantes no processo:

-Todas as pessoas que leram O Sobrado da Rua Velha enquanto ele era um simples rascunho (mencionei os nomes no Facebook);

-Todos os amigos do Hooligans, que sempre me apoiaram na tentativa de lançar um livro;

-Todos os amigos que divulgaram o livro para os parentes, amigos e conhecidos, além de redes sociais;

-A minha família, que me apoiou e me deu todo o suporte durante o processo;

-Colegas de serviço, pelo apoio;

-Professores de português, por tudo que me passaram (se eu cometo ainda alguns erros, é por culpa minha);

-Professores em geral, pela tolerância;

-A minha mãe, Lila, que correu comigo para buscar os livros e conseguir bebidas para o lançamento;

-Murilo Máximo, que me ajudou a fazer o teaser 01 e a sua iluminação;

-Fábio Malheiros, que me ajudou a conseguir as trilhas sonoras dos teasers;

-Régis Bueno, que me incentivou a fazer um lançamento não tão modesto;

-Edson Pacheco, que deu uma baita contribuição para eu divulgar o livro na Internet;

-Ilca Eliane Santana Borges, a revisora do livro;

-Rodolfo Sperling, que emprestou parte do seu corpo no Teaser 03;

-Juliana Gonçalves, que interpretou Cinara Selbach no Teaser 02, que me ajudou com os efeitos especiais do Teaser 04, que propiciou a minha ida ao Diário de Canoas, que vai me ajudar nos lançamentos como caixa, que providenciou os banners e os salgadinhos, e outras divulgações, que me dá o seu apoio diário e que me ama;

-Sandra Denardin, que escreveu o release do livro e me ajudou nas divulgações;

-Clarissa Colares, que me recebeu no Diário de Canoas e escreveu a reportagem divulgada no dia do lançamento;

-Eneida da Silva, da Casa de Cultura Mario Quintana, que me ajudou com o primeiro lançamento;

-Lizi Ricco, que me ajuda a cuidar do segundo lançamento;

-Jana Lauxen e Alexandre Durigon, da Editora Multifoco, pelo acompanhamento e pelos valiosos conselhos;

-Todos que eu não mencionei aqui e que ficaram felizes com o livro.

Muito obrigado!
Um grande abraço!

Jeremias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário